Especialista em SEO em BH

Especialista em SEO em BH – SEO BH

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Especialista em SEO em BH. A ABC Marketing Digital é Especialista em SEO em BH possui ampla experiência em otimização de sites para busca orgânica fazendo excelente indexação nos mecanismos de busca Google, Bing ou Yahoo. Sobre SEO (Search Engine Optimization) podemos dizer que é uma das técnicas/práticas que melhor traz resultados dentre as várias estratégias de Marketing e afirma que é uma das mais positivas, sim a Estratégia SEO não pode faltar na estrutura do seu site, até mesmo dentro da codificação do site. Breno Chaves está ranqueado entre os Melhores Especialistas em SEO do Brasil na busca Google.

Direto ao assunto sobre Consultoria em  SEO em BH, como tudo funciona:

 

O algoritmo do Google é muito complexo e analisa centenas de fatores para posicionar um site. Mas em uma forma simples de explicação o Google analisa padrões. Sim, um programa de detecção de padrões. A grande maioria das pessoas não percebe que, quando faz uma pesquisa no Google, não está pesquisando na Web ao vivo. Na verdade, elas estão pesquisando no índice da web do Google… a cópia armazenada dos sites rastreados pelo Google.

O Google usa pequenos programas chamados spiders para rastrear a web. À medida que os spiders rastreiam todas essas páginas,
uma cópia é armazenada nos servidores do Google.
É aqui que o ranking/SEO entra em jogo. Nessa hora o SEO trabalha para influenciar. O Google usa um algoritmo para analisar a lista de páginas que acabou de extrair do índice e classificar as páginas com base na relevância.

Quem é o Profissional de SEO BH ?

Breno Chaves é Consultor de Marketing Digital.
Pós-graduado em Marketing e Vendas.
MBA em BI (Business Intelligence).
Mais de 40 certificados sendo 15 deles internacionais.

 

Breno Chaves é Consultor Especialista em SEO

 

Certificados no segmento de SEO com SEMRush

✔ Certificado em SEMRush Competitive Analysis and KeyWord Research Test .
✔ Certificado em SEMrush SEO Toolkit Exam .
✔Google SEO SEMrush Social Media Toolkit Exam.
✔Google SEO SEMrush Content Marketing Toolkit Exam.
✔Google SEO Fundamentals Exam.

Certificados no segmento de Links patrocinados Google Ads/Adwords

✔ Certificado em Google Ads / Adwords Rede de Pesquisa.
✔Certificado em Google Ads / Adwords Rede de Display.
✔Certificado em Google Analytics, Google Shopping.
✔Certificado em Google Publicidade em Vídeo ( Youtube ).
✔Certificado em Google Publicidade em Dispositivos Móveis.

Certificados no segmento de Inbound Marketing na HubSpot

✔Certificado em Inbound Certification HubSpot.

Certificado BI – Business Intelligence pela Microsoft 

✔ Certificado em Business Intelligence

Experiência de mais de 12 anos em Marketing Digital, hoje é um dos profissionais que une BI (Business Intelligence) + Marketing Digital, com foco em Resultado. Possui Certificação Google Adwords / ADS e outros: HubspotGoogle AnalyticsMicrosoft BI, HP e mais. Linkedin -> https://br.linkedin.com/in/breno-chaves.

Especialista em SEO em BH -SEO BH

Especialista em SEO em BH conta com Ferramentas de SEO de Ponta

 

Para melhor análise da otimização do site são usadas ferramentas como SEMRUSH que mostra tráfego orgânico, posicionamento orgânico, posicionamento pago, palavra-chaves orgânicas, palavra-chaves dos links patrocinados, tráfego pago principalmente de campanhas Google Adwords que representam em sua maioria os links patrocinados mais usados no Marketing digital atualmente. Também usamos o Google Trends, Google Search Console, Google Analytics, SEO MOZ, Ahrefs, Quirk Search Status, Ubersuggest dentre outras diversas ferramentas que um Especialista em SEO em BH tem que conhecer.

Nosso Analista de SEO em BH vai analisar os resultados que a SERP que é a sigla em inglês para Search Engine Results Page, que em português significa “Página de Resultados”. SERP é um termo técnico para representar as páginas que exibem os resultados em uma busca na Internet.

Onde uma Consultoria em SEO em BH deve focar ?

✔ Análise do site do cliente.
✔ Análise dos concorrentes.
✔ Decidir quais palavras-chave usar.

✔Cadastrar o cliente no Google.
✔Instalar plugin Yoast.
✔Otimização de títulos SEO (tag <title>).
✔Otimização de  descrições (tag <description> meta description).
✔Otimização de imagens (tag <alt text> ou Alternative Text).
✔Otimização do conteúdo: hierarquia de texto (headings) H1, H2, H3, H4, H5 e H6.
✔Estruturar o SEO com microdados / schema.org.
✔URLs amigáveis.
✔Inserção de Sitemap.xml e Robots.txt.
✔Estruturação para otimização de links internos.

✔ Analisar backlinks dos concorrentes.
✔ Analisar backlinks do cliente (Link Building).
✔ Conseguir backlinks de qualidade (Page Authority e Domain Authority).
✔ Apontamento de links externos.
✔ Cadastrar ou otimizar o Google meu negócio do cliente.

✔Análise Google Analytics.
✔Análise Google Search Console.
✔Análise SEMRush.
✔Análise MOZ.
✔Análise Ahrefs.
✔Ubersuggest.
✔Envio de relatórios periódicos.

São centenas de fatores que Google usa para melhorar o ranqueamento de um site / Page Rank.
Elenquei os 10, que não estão na ordem de prioridades.

✔Velocidade do Site.
✔Domínio.
✔Domain Authority e Page Authority.
✔CTR na SERP.
✔Dwell Time.
✔Backlinks.
✔Estruturação SEO on-page e off-page corretas.
✔Conteúdo próprio.
✔Sitemap.xml.
✔Site Responsivo ou AMP.

Posso ser penalizado na otimização do Site em BH caso seja feita errada (Black Hat) ?

Sim, você pode ser penalizado por técnicas que o Google considera Black Hat “Chapéu Negro”. Um dos erros mais comuns no SEO é o KeyWord Stuffing.
Para isso contrate sempre um Consultor de SEO em BH que comprove seus resultados e técnicas transparentes.
Lei mais sobre diretrizes de qualidade do Google, onde ele mostra as ações que reprova.

Trabalhamos também com Consultoria em Google Adwords em BH

 

SEO + Google Ads é o casamento de sucesso para seu negócio. Por resolvi comentar sobre quão positivo é unir SEO e Google Ads para maximizar os resultados.

Pensando em investir / Anunciar no Google Adwords em BH ou Brasil, mas entretanto não sabe por onde começar?
A ABC Marketing Digital, possui especialistas com certificados Google Adwords. Prontos para te ajudar a conseguir novos clientes, seja por com uma linha Especialista em SEO em BH ou Google Adwords em BH.

Sobre o serviço de links patrocinados em BH, trabalhamos com foco em resultados, mensuramos cada “passo” do seu cliente dentro do site, fazemos todo o trabalho de data mining(mineração de dados) da sua conta Google Adwords cruzando várias informações até lapidar todas as arestas e conseguir o desempenho no máximo. Especialista em SEO no Brasil.

Está com a famosa dúvida de como divulgar minha empresa na internet ?

Converse com um especialista em marketing digital em BH. Somos profissionais com apetite por resultados, ligue hoje mesmo ou enviei um contato pelo formulário. Que um especialista em SEO ou Google Adwords irá te instruir com riqueza de detalhes.

Nossa linha de atuação do marketing digital:

Benchmarking (Análise de concorrentes), SEO (Search Engine Optimization), Campanhas Google Ads (Adwords), Campanhas de Facebook, Campanhas de Instagram, Análise de KPI’s, Inbound Marketing, Definição da Persona, Funil de Venda, E-mail Marketing, Redes Sociais, Desenvolvimento de Site em WordPress, Landing Pages, Análise de Palavra-Chave dentre outros métodos e estratégias que usamos para o planejamento de marketing digital de nosso cliente.

Nos diferenciamos de nossos concorrentes em vários sentidos. Um de nossos muitos diferencias é que nossos depoimentos são em vídeo com nossos clientes. Prezamos pela transparência e honestidade total com você. Depoimentos de Clientes do SEO/Busca Orgânica que a Agência de Marketing Digital ABC, executou com o Especialista em SEO em BH, Breno Chaves.

Precisando de um Especialista em SEO em BH?
Consultoria em SEO em BH e Brasil.
Entre em contato, e vamos bater um papo, é Grátis.

 

Deixe seu contato. Retornamos Rápido. Otimização de Sites em BH é com Especialista em SEO em BH.

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    Contatos

    (31) 9 84133057

    Rua Marquês de Paranaguá 363, Santo Antônio
    Belo Horizonte/BH | MG.

    breno@abcmarketingdigital.com.br

    FAQ – DÚVIDAS FREQUENTES

    O que é um especialista em SEO?

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    Um especialista em SEO (Search Engine Optimization),
    é um profissional focado em usar de análises de seo, estratégias de seo, e técnicas de seo capazes de
    posicionar sites de maneira orgânica dentro da SERP (Search Engine Results Page).
    Trazendo assim resultados positivos após um bom posicionamento na primeira 1ª (página do Google).

    Um especialista em SEO deve por obrigação ser um profissional que tenha excelente conhecimento em Análise de Dados,
    Big Date, Data warehouse ou seja um Profissional em BI (Business Intelligence).
    Analisar dados e trabalhar com números é indispensável ao Especialista em SEO /Consultor em SEO / Profissional de SEO.

    Quanto ganha um profissional de SEO?

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    Um Analista de SEO ganha Salário entre $2.500,00 a $4.000,00.
    Um Especialista em SEO ganha Salário a partir de $5.000,00.
    Um Gerente de SEO ganha a partir de R$ 7.000,00

    Quanto ganha um Analista de SEO?

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    Um Analista de SEO ganha Salário entre $2.500,00 a $4.000,00.

    O que faz um Analista de SEO?

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    O Mercado exige alguns requisitos como descrito abaixo:

    Principais atividades a serem desenvolvidas:

    Criar estratégias para diminuir bounce rate, aumentar a posição das páginas e conversão orgânica;
    Aumentar o número de páginas indexadas;
    Recomendar criação de novas páginas;
    Administrar estrutura e links;
    Analisar código HTML;
    Analisar UX/UI para melhorar a navegação e aumentar a captação de leads orgânicos;
    Garantir boas práticas de SEO;
    Garantir a melhor arquitetura do site para SEO;
    Implementar dados estruturados (schema.org);
    Coletar dados e analisar resultados;
    Gerar relatórios;
    Analisar tendências e mudanças no algoritmo;
    Sugerir pauta de conteúdo avançado;
    Avaliar conteúdos criados pelos redatores;
    Acompanhar erros no Google Search Console e SEMRush;
    Gerenciar as ferramentas de Web Analytics (Google Analytics, Search Console, Sem Rush);
    Criar ações de inbound marketing e nutrição de leads;
    Buscar oportunidades de criação de links e solicitar links de retorno (link building, guest posts, posts pagos em sites com alta relevância).;
    Monitorar backlinks.

    Requisitos e qualificações:

    Experiência comprovada em SEO;
    Familiaridade com as principais ferramentas aplicadas em SEO (Google Analytics, Google Tag Manager, Google Search Console, SEMRush, etc);
    Conhecimento profundo sobre fatores de ranqueamento e atualizações dos mecanismos de busca;
    Boa comunicação, trabalho em equipe e muita pro-atividade;
    Ser apaixonado por resultados.

    Diferencial:

    Noções de HTML e CSS;
    Conhecimentos básicos de UX/UI;
    Conhecimento em testes A/B;
    Certificação Google Analytics;
    Leitor do Search Engine Land, SE Round Table e SearchEngineJournal.

    Qual a função de um SEO?

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    O Mercado exige alguns requisitos, mostrarei 3 exemplos como descrito abaixo:

    Principais atividades a serem desenvolvidas para Analista de SEO:

    Criar estratégias para diminuir bounce rate, aumentar a posição das páginas e conversão orgânica;
    Aumentar o número de páginas indexadas;
    Recomendar criação de novas páginas;
    Administrar estrutura e links;
    Analisar código HTML;
    Analisar UX/UI para melhorar a navegação e aumentar a captação de leads orgânicos;
    Garantir boas práticas de SEO;
    Garantir a melhor arquitetura do site para SEO;
    Implementar dados estruturados (schema.org);
    Coletar dados e analisar resultados;
    Gerar relatórios;
    Analisar tendências e mudanças no algoritmo;
    Sugerir pauta de conteúdo avançado;
    Avaliar conteúdos criados pelos redatores;
    Acompanhar erros no Google Search Console e SEMRush;
    Gerenciar as ferramentas de Web Analytics (Google Analytics, Search Console, Sem Rush);
    Criar ações de inbound marketing e nutrição de leads;
    Buscar oportunidades de criação de links e solicitar links de retorno (link building, guest posts, posts pagos em sites com alta relevância).;
    Monitorar backlinks.

    Requisitos e qualificações:

    Experiência comprovada em SEO;
    Familiaridade com as principais ferramentas aplicadas em SEO (Google Analytics, Google Tag Manager, Google Search Console, SEMRush, etc);
    Conhecimento profundo sobre fatores de ranqueamento e atualizações dos mecanismos de busca;
    Boa comunicação, trabalho em equipe e muita pro-atividade;
    Ser apaixonado por resultados.

    Diferencial:

    Noções de HTML e CSS;
    Conhecimentos básicos de UX/UI;
    Conhecimento em testes A/B;
    Certificação Google Analytics;
    Leitor do Search Engine Land, SE Round Table e Search Engine Journal.

    Principais atividades a serem desenvolvidas para Especialista em SEO:

     

    Principais Atividades a Serem Desenvolvidas

    • Execução da estratégia do planejamento de SEO
    • Conhecimento para pesquisa de palavras-chave
    • Geração de relatórios mensais de performance do projeto
    • Monitoramento mensal de posicionamento das palavras-chave
    • Validação de implementações técnicas de SEO

    Requisitos

    • Conhecimento em métricas de SEO
    • Conhecimentos básicos em excel (google spreadsheets) e powerpoint
    • Conhecimentos em google analytics e google search console
    • Conhecimentos básicos em semrush ou MOZ
    • Conhecimento em otimização de conteúdos para SEO
    • Curso superior (formado ou cursando)
    • Experiência na área de SEO

    Desejável

    • Conhecimentos em wordpress
    • Leitura de blogs de seo e marketing digital nacionais e internacionais

     

    Principais atividades a serem desenvolvidas para Gerente de SEO:

     

    Descrição:Coordenar as ações relacionadas à aquisição e retenção de consumidores, através dos canais digitais das marcas do grupo. Gerenciar, planejar e executar o dia-a-dia de performance, CRM e SEO do grupo. Analisar e otimizar as métricas de cada canal e do funil como um todo. Definir as estratégias, gerenciar as campanhas e controlar o budget das marcas do grupo nos canais de mídia paga, especialmente Facebook Ads e Google Adwords. Gerenciar equipe ou agência e contribuir analiticamente com BI do departamento. Experiência prévia como líder de uma equipe de performance, mesmo que pequena. Perfil analítico e mão na massa. Domínio do Excel, Facebook Ads, Google Adwords, Google Analytics e Tag Manager. Domínio das principais métricas de marketing de performance (CAC, ROI, CPC, etc,). e de análise do ciclo de vida de consumidores (Churn, CLT, LTV, cohort analysis). Diferencial: conhecimento em SQL ou outras linguagens. Experiência em clubes de assinatura.

    Área:Marketing
    Cursos:Administração de Empresas / Marketing / Propaganda e Marketing / Publicidade e Propaganda / Publicidade Propaganda e Marketing
    Especialidade:Especialista com Curso Superior / Gerência
    Salário:8.000,00
    Benefícios:À combinar
    Horário de Trabalho Flexível Turno de trabalho: Integral. – Benefícios oferecidos pela empresa: A Combinar. – Requisitos solicitados pela empresa: Experiência mínima desejável de 6 meses, Formação mínima em Ensino superior – Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia.

    O que é o SEO ou CEO?

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    Por muitos anos trabalhando como Especialista em SEO ouvi muito a confusão entre CEO e SEO, existe uma grande diferença que é CEO (Chief Executive Officer) que significa Diretor Executivo em Português e de SEO que é a sigla para Search Engine Optimizationou seja, otimização de sites.

    O que é um texto SEO?

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    Um texto de SEO, bem produzido é criado de acordo com padrões interpretados positivamente pelo algoritmo do Google.
    O Google identifica padrões, um excelente profissional de SEO conhece a grande maioria desses padrões de algoritmos do Google. Lembrando que não há uma nota oficial do Google falando dos padrões, pois assim todos colocariam os padrões Google e manipulariam facilmente a SERP (Busca Google).

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