Atualização Algoritmo Google, Update Algoritmo Google, Update Google

Atualização Algoritmo Google

5/5 - (1 vote)

Atualização Algoritmo Google


Acompanhe aqui as Atualização Algoritmo Google, Update Algoritmo Google, Update Google

 

Atualização do Google January 2020 Core Update

13 de janeiro de 2020

Essa Atualização do Google modifica os algoritmos de busca da pesquisa do Google que tem como objetivo garantir que os resultados de uma pesquisa estejam sempre priorizando um conteúdo de maior qualidade e que busque resolver a dúvida procurada pelo usuário. Isso impacta todo o sistema de ranqueamento e parâmetros de SEO que o Google usa.

 

Atualização do Google BERT

25 de outubro de 2019

O Google chama essa atualização de “o maior salto adiante nos últimos cinco anos e um dos maiores saltos na história da pesquisa”. Esta atualização de algoritmo está melhorando a maneira como o Google entende as consultas, para aproximar-se da maneira como os humanos as entendem.

 

Atualização do Google principal

setembro de 2019 a 24 de setembro de 2019

O Google anunciou que uma nova atualização de algoritmo de núcleo amplo está sendo lançada. Esta é uma atualização pré-anunciada, parte daquelas que são lançadas várias vezes por ano.

 

Atualização do Google The Core Update

junho de 2019 3 de junho de 2019

O Google anunciou que uma atualização principal está sendo lançada. Esta é uma das primeiras atualizações pré-anunciadas e, de acordo com funcionários do Google, essa atualização faz parte de várias atualizações de algoritmo de núcleo amplo lançadas várias vezes por ano.

 

Atualização do Google do Broad Core

Confirmada em 12 de março de 2019

O Google confirmou que uma grande atualização de algoritmo foi lançada, projetada para melhorar os resultados gerais.

 

Atualização do Google significativa da qualidade do núcleo

31 de outubro de 2018

Muitos sites afetados pela atualização de agosto sofreram quedas adicionais após essa data. Esta é provavelmente uma atualização relacionada a conhecimento, autoridade e confiança, os fatores que o Google usa para medir quanta confiança deve depositar em uma marca ou site.

 

Atualização de aniversário do Google

27 de setembro de 2018

O Google confirmou que uma pequena atualização foi feita nesta data. É chamado de Atualização de aniversário, pois o aniversário do Google é em 27 de setembro.

 

Atualização do Google do Broad Core 

Confirmada em 1 de agosto de 2018

O Google confirmou que uma atualização ampla do algoritmo foi lançada, projetada para melhorar os resultados gerais.

 

Atualização do Google Speed

9 de julho de 2018

O Google confirmou que a partir desta data a atualização de velocidade está sendo lançada para todos os usuários. A partir de agora, a velocidade da página será um fator de classificação para pesquisas em dispositivos móveis.

 

Atualização do algoritmo do Google

Confirmada 17 de abril de 2018

O Google lançou outro algoritmo amplo relacionado à relevância do conteúdo.

 

Atualização do Google do núcleo principal

C onfirmada 9 de março de 2018

A atualização foi confirmada pelo Google, que também recomendou que os webmasters continuassem focados na criação de ótimos conteúdos.

 

Aumento do comprimento do snippet

30 de novembro de 2017

O Google aumentou o tamanho dos snippets de pesquisa. O novo limite de Meta Descrição agora tem 300 caracteres (anteriormente era 155).

 

Atualização Google sem nome

15 de novembro de 2017

Os rastreadores de algoritmo detectaram altas flutuações nessa data. O Google não confirmou esta atualização.

 

Atualização do Google Drop de snippets em destaque

27 de outubro de 2017

Nessa data, houve quedas substanciais nos trechos em destaque; ao mesmo tempo, o Google adicionou muitos painéis para termos e objetos amplos.

 

Atualização Google sem nome

27 de setembro de 2017

Os rastreadores de algoritmo detectaram maiores flutuações nessa data. O Google não confirmou esta atualização.

 

Atualização Google sem nome

24 de junho de 2017

Uma série prolongada de flutuações crescentes no ranking a partir de 24 de junho. O setor de SEO relatou muitas mudanças no ranking à medida que o algoritmo continuava sendo atualizado por mais de uma semana.

 

Atualização do Google Fred Update

8 de março de 2017

O Google lançou o que parecia ser uma grande atualização, com relatórios de impactos generalizados em toda a comunidade de SEO. No entanto, essa não foi uma confirmação oficial.

 

Atualização importante Google sem nome

1 de fevereiro de 2017

Houve um período de forte fluxo de algoritmos começando em 1º de fevereiro e chegando ao máximo em 6 de fevereiro. Não está claro se houve várias atualizações de algoritmo ou uma única atualização.

 

Penalidade intersticial intrusiva

10 de janeiro de 2017

O Google começou a aplicar uma penalidade para punir intersticiais e pop-ups agressivos que podem prejudicar a experiência do usuário móvel.

 

Atualização do Google Penguin 4.0 (Tempo real)

23 de setembro de 2016

A atualização do Penguin agora faz parte do algoritmo principal do Google e poderá desvalorizar o spam ajustando a classificação com base nos sinais de spam, em vez de afetar a classificação de todo o site.

 

Atualização do Gambá

1 de setembro de 2016

Esta atualização em particular parece ter impactado apenas a classificação no pacote de 3 e no Local Finder.

 

Compatível com dispositivos móveis 2

12 de maio de 2016

O Google lançou outro impulso no sinal de classificação para beneficiar sites compatíveis com dispositivos móveis na pesquisa para dispositivos móveis.

 

Atualização Google importante sem nome

10 de maio de 2016

O Google não confirmou esta atualização, mas toda a indústria profissional viu enormes mudanças no ranking e nenhuma explicação está disponível no momento.

 

Atualização Google sem nome

8 de janeiro de 2016

Várias ferramentas de rastreamento relataram um grande movimento no ranking, que o Google confirmou mais tarde como uma “atualização de algo essencial”. O Google disse oficialmente que essa não era uma atualização do Penguin.

 

Atualização do Google RankBrain

26 de outubro de 2015

O Google fez um grande anúncio, revelando que o aprendizado de máquina fazia parte do algoritmo há meses, contribuindo para o terceiro fator de classificação mais influente.

 

Atualização do Google Panda 4.2

17 de julho de 2015

O Google anunciou o que provavelmente era uma atualização de dados do Panda, dizendo que demoraria meses para ser totalmente implementado. O impacto imediato não era claro e não havia sinais claros de uma grande atualização do algoritmo.

 

A atualização Google de qualidade

3 de maio de 2015

Depois de muitos relatórios de alterações no ranking em larga escala, originalmente apelidado de “Phantom 2”, o Google reconheceu uma alteração no algoritmo principal que afeta “sinais de qualidade”.

 

Atualização do Google Mobilegeddon

22 de abril de 2015

O Google pré-anunciou uma atualização de algoritmo, informando que as classificações para dispositivos móveis difeririam para sites compatíveis com dispositivos móveis a partir de 21 de abril.

 

Atualização do Google Pigeon Update (UK, CA, AU)

22 de dezembro de 2014

A principal atualização de algoritmo local do Google, apelidada de “Pigeon”, se expande para o Reino Unido, Canadá e Austrália.

 

Atualização do Google Penguin Everflux

10 de dezembro de 2014

Um representante do Google disse que o Penguin havia mudado para atualizações contínuas, afastando-se de atualizações importantes e pouco frequentes.

 

Atualização do Google Pirate 2.0

21 de outubro de 2014

Mais de dois anos após a atualização original do DMCA / “Pirate”, o Google lançou outra atualização para combater a pirataria de software e mídia digital. Essa atualização foi altamente direcionada, causando quedas drásticas no ranking para um grupo relativamente pequeno de sites.

 

Atualização do Google Penguin 3.0

17 de outubro de 2014

Mais de um ano após a atualização anterior do Penguin (2.1), o Google lançou uma atualização do Penguin. Essa atualização parecia ser menor do que o esperado (<1% das consultas em inglês / americano afetadas) e provavelmente era apenas de dados (não um novo algoritmo do Penguin). O momento da atualização não era claro, especialmente internacionalmente, e o Google alegou que ela estava espalhada por “semanas”.

 

Atualização do Google Caixa “Nas notícias”

1º de outubro de 2014

O Google fez o que parecia ser uma alteração na exibição dos resultados da Caixa de Notícias, mas mais tarde anunciou que havia expandido os links de notícias para um conjunto muito maior de sites em potencial. A presença de resultados de notícias nos SERPs também aumentou, e os principais sites de notícias relataram alterações substanciais no tráfego.

 

Atualização do Google Panda 4.1 (# 27)

23 de setembro de 2014

O Google anunciou uma atualização significativa do Panda, que incluía um componente algorítmico. Eles estimaram o impacto em 3-5% das consultas afetadas. Dado o “lançamento lento”, o momento exato não era claro.

 

Atualização do Google Autoria Removida

28 de agosto de 2014

Após a queda de 28 de junho nas fotos de autoria, o Google anunciou que removeria totalmente a marcação de autoria (e não a processaria mais). Na manhã seguinte, as linhas de autoria haviam desaparecido de todas as SERPs.

 

Atualização do Google HTTPS / SSL

6 de agosto de 2014

Após meses de especulação, o Google anunciou que daria preferência a sites seguros e que a adição de criptografia proporcionaria um aumento “leve” no ranking. Eles enfatizaram que esse impulso começaria pequeno, mas implicava que poderia aumentar se a mudança provasse ser positiva.

 

Atualização do Google Pombo

24 de julho de 2014

O Google abalou o mundo local do SEO com uma atualização que alterou drasticamente alguns resultados locais e modificou a maneira como eles lidam e interpretam as dicas de localização. O Google afirmou que o Pigeon criou laços mais estreitos entre o algoritmo local e os algoritmos principais.

 

Dia de Pagamento Empréstimo 3.0

12 de junho de 2014

Menos de um mês após a atualização anti-spam do Payday Loan 2.0, o Google lançou outra iteração importante. Declarações oficiais sugeriram que o 2.0 direcionava sites específicos, enquanto o 3.0 direcionava consultas com spam.

 

Atualização do Google Panda 4.0 (# 26)

19 de maio de 2014

O Google confirmou uma grande atualização do Panda que provavelmente incluiu uma atualização de algoritmo e uma atualização de dados. Oficialmente, cerca de 7,5% das consultas em inglês foram afetadas. Enquanto Matt Cutts disse que começou a ser lançado em 20/5, nossos dados sugerem fortemente que ele começou mais cedo.

 

Dia de Pagamento Empréstimo 2,0

16 maio 2014

Pouco antes do Panda 4.0, o Google atualizou o algoritmo “payday loan”, que visa principalmente consultas com spam. A data exata do lançamento não estava clara (o Google disse “neste fim de semana passado” em 20/5), e as atualizações consecutivas dificultaram a identificação dos detalhes.

 

Atualização do Google Layout da página n ° 3

6 de fevereiro de 2014

O Google “atualizou” seu algoritmo de layout de página, também conhecido como “top pesado”. Originalmente lançado em janeiro de 2012, o algoritmo de layout da página penaliza sites com muitos anúncios acima da dobra.

 

Atualização do Google Penguin 2.1 (# 5)

4 de outubro de 2013

Após um intervalo de 4-1 / 2 mês, o Google lançou outra atualização do Penguin. Dada a designação 2.1, provavelmente foi uma atualização de dados (principalmente) e não uma grande alteração no algoritmo Penguin. O impacto geral pareceu ser moderado, embora alguns webmasters tenham relatado ser atingidos com força.

 

Atualização do Google Beija-flor

20 de agosto de 2013

Anunciado em 26 de setembro, o Google sugeriu que a atualização “Hummingbird” fosse lançada cerca de um mês antes.

 

Atualização do Google Panda Recovery

18 de julho de 2013

O Google confirmou uma atualização do Panda, mas não ficou claro se essa foi uma das atualizações contínuas de 10 dias ou algo novo. A implicação era que isso era algorítmico e pode ter “suavizado” algumas penalidades anteriores do Panda.

 

Atualização “Empréstimo do dia de pagamento”

11 de junho de 2013

O Google anunciou uma atualização de algoritmo direcionado para enfrentar nichos com resultados notoriamente spam, mencionando especificamente empréstimos com payday e pornografia. A atualização foi anunciada em 11 de junho, mas Matt Cutts sugeriu que seria lançada por um período de um a dois meses.

 

Atualização do Google Penguin 2.0 (# 4)

22 de maio de 2013

A quarta atualização do Penguin (apelidada de “2.0” pelo Google)) chegou com impacto moderado. A natureza exata das mudanças não era clara, mas algumas evidências sugeriam que o Penguin 2.0 era mais bem direcionado para o nível da página.

 

Atualização do Google Lotação de Domínios

21 de maio de 2013

O Google lançou uma atualização para controlar a aglomeração / diversidade de domínios nas SERPs (páginas 2+). O momento não era claro, mas parecia ocorrer pouco antes do Penguin 2.0 nos EUA e possivelmente no mesmo dia internacionalmente.

 

Atualização do Google “Fantasma”

9 de maio de 2013

No período em torno de 9 de maio, houve muitos relatórios de uma atualização de algoritmo. A natureza exata dessa atualização era desconhecida, mas muitos sites relataram perda significativa de tráfego.

 

Atualização do Google Panda # 25

14 de março de 2013

Matt Cutts pré-anunciou uma atualização do Panda no SMX West e sugeriu que seria a última atualização antes que o Panda fosse integrado ao algoritmo principal.

 

Atualização do Google Panda # 24

22 de janeiro de 2013

O Google anunciou sua primeira atualização oficial de 2013, reivindicando 1,2% das consultas afetadas. Isso não parecia relacionado a uma atualização em torno de 17/1 a 18 (que o Google não confirmou).

 

Atualização do Google Panda # 23

21 de dezembro de 2012

Logo antes do feriado de Natal, o Google lançou outra atualização do Panda. Eles o chamaram oficialmente de “atualização”, impactando 1,3% das consultas em inglês. Esse foi um impacto um pouco maior que o dos pandas 21 e 22.

 

Atualização do Google Expansão do gráfico de conhecimento

4 de dezembro de 2012

O Google adicionou a funcionalidade Knowledge Graph a consultas que não são em inglês, incluindo espanhol, francês, alemão, português, japonês, russo e italiano. Esta atualização foi “mais do que apenas tradução” e adicionou recursos aprimorados de KG.

 

Atualização do Google Panda # 22

21 de novembro de 2012

Após alguns sinais confusos, o Google confirmou a 22ª atualização do Panda, que parece ter sido apenas dados. Isso ocorreu logo após uma atualização maior, mas sem nome, por volta de 19 de novembro.

 

Atualização do Google Panda # 21

5 de novembro de 2012

O Google lançou a 21ª atualização do Panda, aproximadamente 5-1 / 2 semanas após o Panda # 20. Foi relatado que esta atualização é menor, impactando oficialmente 1,1% das consultas em inglês.

 

Atualização do Google Layout da página nº 2

9 de outubro de 2012

O Google anunciou uma atualização em seu algoritmo original de layout de página em janeiro, que segmentava páginas com muitos anúncios acima da dobra. Não está claro se foi uma alteração no algoritmo ou uma atualização de dados no estilo Panda.

 

Atualização do Google Penguin # 3

5 de outubro de 2012

Depois de sugerir que a próxima atualização do Penguin seria importante, o Google lançou uma pequena atualização de dados do Penguin, impactando “0,3% das consultas”. A numeração das atualizações do Penguin foi reiniciada, semelhante ao Panda – este foi o terceiro lançamento do Penguin.

 

Atualização do Google Pacote de 65 de agosto / setembro

4 de outubro de 2012

O Google publicou sua lista mensal (bimensal?) De destaques de pesquisa. As 65 atualizações de agosto e setembro incluíram SERPs de 7 resultados, expansão do Knowledge Graph, atualizações sobre como a “qualidade da página” é calculada e alterações na forma como os resultados locais são determinados.

 

Atualização do Google Panda # 20

27 de setembro de 2012

Sobrepondo a atualização EMD, foi lançada uma atualização bastante importante do Panda (algo + data), afetando oficialmente 2,4% das consultas. Como a série 3.X estava ficando estranha, as fontes do setor optaram por nomear as atualizações do Panda em ordem (este foi o dia 20).

 

Atualização do Google Panda 3.9.2 (# 19)

18 de setembro de 2012

O Google lançou outra atualização do Panda, que parece ter apenas dados. O fluxo de classificação foi moderado, mas não comparável a uma atualização de algoritmo em larga escala.

 

Atualização do Google Panda 3.9.1 (# 18)

20 de agosto de 2012

O Google lançou outra atualização de dados do Panda, mas o impacto parecia ser bastante pequeno. Como a série Panda 3.0 ficou sem números em 3,9, a nova atualização foi apelidada de 3.9.1.

 

Atualização do Google SERPs de 7 resultados

14 de agosto de 2012

O Google fez uma alteração significativa no Top 10, limitando-o a 7 resultados para muitas consultas. Nossa pesquisa mostrou que essa alteração foi lançada em alguns dias, afetando finalmente cerca de 18% das palavras-chave que rastreamos.

 

Atualização do Google Pacote de 86 de junho / julho

10 de agosto de 2012

Após um hiato no verão, os Destaques da qualidade da pesquisa de junho e julho foram lançados em um mega post. As principais atualizações incluíram atualizações de dados e algoritmos do Panda, uma função aprimorada de classificação (?), Um aumento de classificação para “fontes confiáveis” e alterações no cluster de sites.

 

Atualização do Google Pena de DMCA (“pirata”)

10 de agosto de 2012

O Google anunciou que iria começar a penalizar sites com violações repetidas de direitos autorais, provavelmente por meio de solicitações de retirada da DMCA. O tempo foi declarado como “começando na próxima semana” (13/8?).

 

Atualização do Google Panda 3.9 (# 17)

24 de julho de 2012

Um mês após o Panda 3.8, o Google lançou uma nova atualização do Panda. Os rankings flutuaram por 5-6 dias, embora nenhum dia tenha sido alto o suficiente para se destacar. O Google afirmou que ~ 1% das consultas foram impactadas.

 

Atualização do Google Avisos sobre links

19 de julho de 2012

Em uma repetição de março / abril, o Google enviou um grande número de avisos de links não naturais por meio das Ferramentas do Google para webmasters. Em uma reviravolta completa, eles anunciaram que esses novos avisos podem não representar realmente um problema sério.

 

Atualização do Google  Panda 3.8 (# 16)

25 de junho de 2012

O Google lançou outra atualização de dados do Panda, mas isso parecia ser apenas dados (sem alterações no algoritmo) e teve um impacto muito menor que o Panda 3.7.

 

Atualização do Google  Panda 3.7 (# 15)

8 de junho de 2012

O Google lançou mais uma atualização de dados do Panda, alegando que menos de 1% das consultas foram afetadas. Os dados de flutuação do ranking sugeriram que o impacto foi substancialmente maior que as atualizações anteriores do Panda (3.5, 3.6).

 

Atualização do Google Pacote de 39

de maio a 7 de junho de 2012

O Google lançou seus Destaques de pesquisa mensais, com 39 atualizações em maio. As principais mudanças incluíram melhorias no Penguin, melhor detecção do esquema de links, alterações na reescrita de títulos / trechos e atualizações no Google Notícias.

 

Atualização do Google Penguin 1.1 (# 2)

25 de maio de 2012

O Google lançou sua primeira atualização de dados direcionada após a atualização do algoritmo “Penguin”. Isso confirmou que os dados do Penguin estavam sendo processados ​​fora do índice principal de pesquisa, assim como os dados do Panda.

 

Atualização do Google Pacote de 52 de abril

4 de maio de 2012

O Google publicou detalhes de 52 atualizações em abril, incluindo alterações vinculadas à atualização “Penguin”. Outros destaques incluem um índice “base” 15% maior, melhor processamento da paginação e várias atualizações nos sitelinks.

 

Atualização do Google Panda 3.6 (# 14)

27 de abril de 2012

Apenas uma semana após o Panda 3.5, o Google lançou mais uma atualização de dados do Panda. As implicações dessa atualização não eram claras e parecia que o impacto era relativamente pequeno.

 

Atualização do Google Pinguim

24 de abril de 2012

Após semanas de especulações sobre uma “penalidade de super otimização”, o Google finalmente lançou a “Atualização de spam na Web”, que logo foi apelidada de “Penguin”. O Penguin ajustou vários fatores de spam, incluindo o preenchimento de palavras-chave, e impactou cerca de 3,1% das consultas em inglês.

 

Atualização do Google Panda 3.5 (# 13)

19 de abril de 2012

No meio de uma semana movimentada para o algoritmo, o Google silenciosamente lançou uma atualização de dados do Panda. Uma mistura de mudanças dificultou a medição do impacto, mas essa parece ter sido uma atualização bastante rotineira com o mínimo impacto.

 

Atualização do Google Pacote de 50 de março

3 de abril de 2012

O Google postou outro lote de destaques da atualização, cobrindo 50 alterações em março. Isso incluiu a confirmação do Panda 3.4, alterações na “pontuação” do texto âncora, atualizações na pesquisa de imagens e alterações na maneira como as consultas com intenção local são interpretadas.

 

Atualização do Google Panda 3.4 (# 12)

23 de março de 2012

O Google anunciou outra atualização do Panda, desta vez via Twitter, enquanto a atualização estava sendo lançada. Suas declarações públicas estimaram que o Panda 3.4 impactou cerca de 1,6% dos resultados da pesquisa.

 

Atualização do Google Veneza

27 de fevereiro de 2012

Como parte de sua atualização mensal, o Google mencionou o codinome “Venice”. Essa atualização local pareceu localizar de maneira mais agressiva os resultados orgânicos e integrar mais firmemente os dados de pesquisa local.

 

Atualização do Google Pacote de 40 de fevereiro (2)

27 de fevereiro de 2012

O Google publicou um segundo conjunto de “destaques na qualidade da pesquisa” no final do mês, reivindicando mais de 40 alterações em fevereiro. Alterações notáveis ​​incluíram várias atualizações de pesquisa de imagens, várias atualizações de atualização (incluindo a eliminação gradual de 2 bits antigos do algoritmo) e uma atualização do Panda.

 

Atualização do Google Panda 3.3 (# 11)

27 de fevereiro de 2012

O Google lançou outra atualização do Panda pós-“fluxo”, que parecia ser relativamente pequena. Isso aconteceu apenas 3 dias após o aniversário de 1 ano do Panda, uma vida útil sem precedentes para uma atualização nomeada.

 

Atualização do Google Pacote

de 17 de fevereiro – 3 de fevereiro de 2012

O Google lançou outra rodada de “destaques na qualidade da pesquisa” (17 no total). Muitos deles estavam relacionados à velocidade, atualização e verificação ortográfica, mas um grande anúncio foi a maior integração do Panda no principal índice de pesquisa.

 

Atualização do Google Anúncios Acima da Dobra

19 de janeiro de 2012

O Google atualizou seus algoritmos de layout de página para desvalorizar sites com muito espaço para anúncios acima da “dobra”. Anteriormente, suspeitava-se que um fator semelhante estivesse em jogo no Panda. A atualização não tinha nome oficial, embora tenha sido referenciada como “Top Heavy” por alguns SEOs.

 

Atualização do Google Panda 3.2 (# 10)

18 de janeiro de 2012

O Google confirmou uma atualização de dados do Panda, embora sugerisse que o algoritmo não havia mudado. Não ficou claro como isso se encaixa no esquema “Panda Flux” de atualizações de dados mais frequentes.

 

Atualização do Google Pesquisa + Seu mundo

10 de janeiro de 2012

O Google anunciou uma mudança radical na personalização – empurrando agressivamente dados sociais e perfis de usuários do Google+ para os SERPs. O Google também adicionou um botão de alternância novo e destacado para desativar a personalização.

ENTRE EM CONTATO, LIGAMOS PARA VOCÊ.

Abaixo os contatos para um convite para Palestra de Marketing Digital:

    SAIBA DE TUDO

    Dúvidas frequentes

    A quem se destina a Palestra Marketing Digital?

    5/5 - (1 vote)

    Converse com o Palestrante de Marketing e monte o tema da sua Palestra sobre Marketing Digital. Breno Chaves não é metódico está sempre aberto a novas formas de trabalho e isso faz com que cada vez mais seu nome seja chamado para eventos de Marketing Digital


    Personalizamos a Palestra de Marketing Digital de acordo com a demanda do cliente, fazendo com que cada Palestra de Marketing seja diferente e única, sem o rótulo de um público específico. Breno Chaves se adapta ao eventos que vai desde Faculdades, Escolas, Empresas, Feiras, Grupo de Estudantes e afins.

    Por que devo investir em Palestra de Marketing Digital?

    5/5 - (1 vote)

    Não é preciso nem falar do crescente mercado digital. Quem não acompanha a evolução é engolido por ela. Grandes oportunidades de negócio acontecem em grandes eventos, além disso a mente abre e parcerias surgem. Palestra de Marketing Digital é muito mais que abordar um tema é clarear as ideias e evoluir mentalmente, fazer novos investimentos e criar novos negócios.

    Quanto tempo tem uma Palestra Marketing Digital?

    5/5 - (1 vote)

    Não trabalhamos com um tempo de Palestra de Marketing e sim necessidade. Adaptar-se ao cliente é a melhor forma de fazê-lo aprender e entender de um assunto.

    Palestrante de Marketing Digital Breno Chaves é Especialista em SEO?

    5/5 - (1 vote)

    Sim.  Procure no Google por Especialista em SEO em BH, Profissional de SEO em BH, Consultor de SEO em BH ou SEO em BH, você vai ver que Breno Chaves é primeiro.

     

    Mas o que é SEO?

    O SEO (otimização para mecanismos de buscas e em inglês Search Engine Optimization), e falando a grosso modo otimização de sites, envolve uma séries de conjunto de técnicas e estratégias para que um site possa melhorar seu posicionamento nos resultados de busca orgânica do Google, ou seja, é o inverso de links patrocinados. Para ficar nessa posição você não paga nada para Google, porém precisa dessas técnicas para alcançar a primeira página.

    Palestrante de Marketing Digital Breno Chaves é Especialista em Google ADS?

    5/5 - (1 vote)

    Sim. Procure no Google por especialista em google ads em bh, profissional de google ads em bh, Consultor de google ads em bh, google ads em bh, google adwords em bh, Especialista em SEO em BH, você vai ver que Breno Chaves é primeiro.

    Além disso procure por O Melhor especialista de Google ADS do Brasil, lá está Breno Chaves na primeira posição com sua Agência ABC Marketing Digital.

    O que é Google ADS?

    Antigo Google Adwords, Google Ads é a plataforma de anúncios do Google. Você paga o Google para aparecer nas primeira posições do seu buscador.

    Como comprovam que estão desde 2008 na área de Marketing ?

    5/5 - (1 vote)

    Nós fazemos questão de deixar bem claro para o cliente que realmente temos todos esses anos de agência de marketing digital. Com isso acesse o site https://archive.org/web/ em seguida cole esse site http://profissionalsites.com.br depois clique em Browse History.

    Wayback Machine

     

     

    Clicando em  12 de junho de 2008 , você verá nossa primeira versão do nosso primeiro site Profissional Sites, o que depois se tornaria ABC Marketing Digital.

    wayback machine2

    A agência ABC Marketing digital do Palestrante de Marketing Breno Chaves é realmente certificada pelo Google Partners ?

    5/5 - (1 vote)

    Sim, a ABC Marketing Digital é Certificada Google Partners. Ao contrário de muitas agências de marketing digital que somente colocam uma imagem com a de exemplo abaixo com um click você pode confirmar se o certificado é original ou não.  O Certificado original leva para um link como esse: https://www.google.com/partners/agency?id=2402748100

     

    Especialista em SEO, SEO em BH, Consultor em SEO, Consultoria em SEO, Curso de SEO em BH, Curso Google Ads em BH, Curso de Marketing Digital em BH, Agência de Marketing Digital em BH, Especialista em Google Adwords, Google Adwords , Consultor Especialista em SEO

    WhatsApp chat