Análise de links. Hoje vou mostrar as principais métricas que você encontrará na internet para Análise de links.
Mostraremos conforme a lista abaixo:
DA: (Domain Authority.
PA: (Page Authority).
TF: (Trust Flow).
TS: (Trust Score).
CF: (Citation Flow).
PR: (Page Rank).
PS: (Page Score).
DS: (Domain Score)
AS: (Authority Score).
UR: (URL Rating).
DR: (Domain Rating).
SS: (Spam Score).
DF: (Do Follow).
NF: (No Follow).
Link Juice
Análise de links – DA: (Domain Authority).
DA: (Domain Authority) : é uma pontuação do ranking do motor de busca desenvolvido pela Moz que prevê o quão bem um site irá classificar nas páginas de resultados do mecanismo de busca (SERPs). Moz.
Análise de links – PA: (Page Authority).
PA: (Page Authority) : é uma pontuação desenvolvida pela Moz que prevê a classificação de uma página específica nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa (SERP). Moz.
Análise de links – TF: (Trust Flow) / TS: (Trust Score).
TF: (Trust Flow) : Igual a TS: (Trust Score) MOZ é o fluxo de confiança, Refere-se a confiabilidade dos links recebidos por um site. Por exemplo: se os sites que apontam para o seu costumam fazer spam de links, com certeza sua TF será baixa e seu trabalho irrelevante. Majestic.
Análise de links – CF: ( Citation Flow) / PS: (Page Score).
CF: ( Citation Flow) : Igual a PS: (Page Score) MOZ volume de links, refere-se especificamente a quantidade de links recebidos por um site. Ter uma TF alta com CF baixa é um sinal de tentativa de burlar as regras e conseqüentemente será penalizado pelo Google é uma classificação de 0 a 100 que ajuda a medir o valor do link ou o “poder” que o site ou link carrega Majestic.
Estrutura de links – PR: (Page Rank)/ PS: (Page Score) e DS: (Domain Score).
PR: (Page Rank) igual a Page Score e Domain Score do MOZ . O sistema PageRank é usado pelo motor de
busca Google para ajudar a determinar a relevância ou importância de uma página. Foi desenvolvida pelos fundadores do Google, Larry Page e Sergey Brin enquanto cursavam a Universidade de Stanford em 1998.
Page Score e Domain Score do MOZ Calculamos essas pontuações de maneira semelhante à maneira como o Google PageRank foi calculado. O volume representa o “peso” do link ou o número acumulado de backlinks apontando para a página que aponta para a página de destino.
Análise de links – UR: (URL Rating).
UR: (URL Rating) : Classificação de URL (UR) é uma métrica que mostra a força de um perfil de backlink de um URL de destino em uma escala de 1 a 100. Somente os backlinks do-follow são considerados. As pessoas costumam pensar que a classificação de URL do Ahrefs é semelhante ao Google PageRank, mas essas duas métricas não são exatamente as mesmas. De fato, começamos com uma fórmula semelhante ao PageRank, mas, desde então, alteramos nossos algoritmos de UR algumas vezes para criar uma métrica que tivesse a maior correlação possível com as classificações do Google. Ahrefs.
Análise de links – DR: (Domain Rating): .
DR: (Domain Rating): O Domain Rating é uma métrica proprietária do Ahrefs que mostra a força do perfil total do backlink de um site de destino (em termos de tamanho e qualidade). Ahrefs.
Estrutura de links – SS: (Spam Score).
SS: (Spam Score) : A pontuação de spam representa a porcentagem de sites com recursos semelhantes que consideramos penalizados ou banidos pelo Google. Analisamos 27 recursos comuns entre os milhões de sites proibidos ou penalizados nos dados que alimentamos. Moz.
Estrutura – DF: (Do Follow) e NF: (No Follow)
Do Follow : Passa autoridade.
<a href=”https://abcmarketingdigital.com.br”>Olá Mundo</a>
No Follow : Não passa autoridade. Esse atributo foi criado pelo Google em 2005.
<a href=https://abcmarketingdigital.com.br rel=”nofollow” >Olá Mundo</a>
O Que é Link Juice ?
Podemos definir link juice como sendo a parcela de PageRank (PR) transmitida de uma página para outra através de um link. Sendo assim, quanto maior a quantidade de links em uma página, menor será a parcela de PR que esses links irão transmitir. Logo, há a necessidade de controlar como o link juice é distribuído em um site, com o intuito de privilegiar as páginas mais importantes, passando mais PR para elas.
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